Sete passos para o sucesso, ou a escolha diária de ser feliz

Quantas vezes dizemos a nós mesmos e aos outros: “Não sei o que fazer, o que fazer”. Isso acontece porque a parte ferida do ego bloqueia nossas ações, protegendo contra possíveis decepções e falhas. São lesões das crianças experientes que a maioria dos estereótipos de comportamento na idade adulta são determinados. Dependemos das decisões que tomaram por crianças. É possível quebrar este círculo?

Mais cedo ou mais tarde, temos uma escolha: felicidade e liberdade interior ou permanecer à margem da vida, a cura de queixas e medos das crianças, traição de sua essência genuína? Fazemos essa escolha todos os dias em pensamentos, emoções, ações. Experimentando emoções negativas, tomamos decisões negativas que levam a resultados negativos. Repetimos os mesmos erros. Para quebrar este círculo, tente dar sete etapas que finalmente ajudarão a escolher a felicidade e o sucesso e consolidar a escolha em um nível inconsciente.

Etapa 1: ciente das instalações que limitam você

Geralmente essas são as instruções e proibições dos pais e outros membros da família adotados na infância. Para perceber, escreva seus pensamentos negativos sobre você, pessoas e o mundo, e depois as declarações negativas dos entes queridos. Veja se há frases repetidas.

Etapa 2: formular crenças negativas de uma maneira positiva

O inconsciente não percebe a partícula “não”, portanto, formulando atitudes positivas, é importante evitá -la, livrar -se de palavras negativamente coloridas. Não “eu sou magro”, mas “eu sou esbelto”. Cruze todas as frases que contêm uma atitude negativa e anote uma alternativa positiva – afirmação.

Etapa 3: com licença e aceite -se

Repita essas frases pela manhã por 40 dias, melhor na frente do espelho. Vale a pena começar com frases que não causam rejeição ou dúvida. Nesta fase, aprendemos a perdoar e nos aceitar. O período especificado geralmente é suficiente para que novos laços neurais estáveis ​​e pensamentos fiquem inconscientes. Eu geralmente termino o exercício com a frase de Louise Hay: “Eu te amo e aceito o que você é. O que eu posso fazer para você hoje?”

Etapa 4: desculpe -me e aceite entes queridos que te prejudicam

Para muitos, esta tarefa é a mais difícil. Nesta etapa, você precisa explorar o passado da família. Quando entendemos que os pais, em certo sentido, eram vítimas de seus pais ou circunstâncias da vida, fica mais fácil aceitá -los e perdoá -los, e isso traz alívio e enorme acusação de energia.

Etapa 5: restaurar o potencial de energia

Durante anos, gastamos energia em ressentimento, disputas que destroem os relacionamentos. Você precisa se livrar de pensamentos prejudiciais, mas ainda mais importante para entender o que lhe dá energia. Para mim, este é um sonho completo, escalada precoce, música corada, água potável pura em grandes quantidades, chá de menta, chuveiro quente, comida equilibrada, ioga, meditação. Faça uma lista de “engenheiros de energia” e insira -os em sua rotina.

Etapa 6: formular novos objetivos

Percebendo que somos dignos de amor e respeito, sempre agimos corretamente, estamos prontos para seguir em frente. Avalie as cinco áreas principais da sua vida:

  • saúde (corpo, psique);
  • família (parceiros, filhos, pais);
  • conexões (social, profissional);
  • finanças (salário, negócios, investimento);
  • Conhecimento (educação, idiomas, habilidades).

Pergunte a si mesmo: o que eu quero? Por que eu preciso disso? Qual é a minha singularidade? O que eu preciso descobrir? Quem precisa interagir com? O que eu preciso fazer? O que me incomoda? Como eu entendo que atingi o objetivo

https://auge-heinz.de/offline-page/

?

Etapa 7: metas de teste

Escreva as respostas para as perguntas acima no papel do formato A4. Coloque os lençóis no chão a uma distância de um passo um do outro. Você deve obter um caminho uniforme levando a um objetivo imaginário, na seguinte sequência: o ambiente (qual é o meu novo ambiente?), ações (o que eu preciso fazer?), conhecimento (o que eu preciso descobrir?), identidade (qual é a minha singularidade?), valores (por que eu preciso disso?), visão (que eu realmente quero?), símbolos (que imagem, cheiro, sabor e som do meu novo objetivo?).

Os símbolos com os quais você conectou seu objetivo usarão a cadeia das conexões e imagens necessárias em seu cérebro


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *