“Eu não entendo, perdi o amor ou escapei da tragédia?”

Quando criança, prometi a mim mesma que nunca se casaria com um alcoólatra e um militar, mesmo que eu o ame muito. Então ela costumava se perguntar se existe um amor real e se é verdade que as pessoas realmente doem. Eu me desejei conhecer aquele que eu adoraria e quem me machucaria para entender que é. Só agora eu percebi que tudo isso se tornou realidade há vários anos. Havia um homem que ele realmente amava, e ele me amava, mas se separou porque era muito doloroso juntos. Recentemente, descobri que ele tinha problemas com o álcool e ele serve no exército sob o contrato. Só uma coisa está preocupada – escapei ainda mais de dor e “destino de esquerda” ou abandonei aquele com quem eu poderia viver em amor durante toda a minha vida? É muito assustador que eu nunca amarei tão de novo.

Marina, acho que, sem um comentário de um psicólogo, você entende que não há resposta para sua pergunta. Ninguém pode saber como sua vida vai acabar. Além disso, é prejudicial e improdutivo raciocinar como poderia ter se desenvolvido se você tomasse uma decisão diferente há alguns anos. Você tinha amor jovem, muito forte e brilhante, mas terminou.

Segundo as estatísticas, a porcentagem de relações e casamentos que começaram em tenra idade era insignificante. Você ainda está no processo de formação e identificação: quem você vai, como você quer viver, onde, para quê, com quem. O fato de que na infância você tomou a decisão de não viver com um alcoólatra e não se casar com um militar – parte do entendimento do que você precisa ou não precisa na vida.

Você amou, mas por algum motivo, relevante naquela época, razões, decidiu sair. Então, foi naquele momento que era melhor para você. Você não poderá voltar no tempo e verificar o que aconteceria se você não tivesse se disperso. Se você realmente não consegue mudar e parar de pensar no que poderia acabar, sempre pode entrar em contato com essa pessoa e, se houver um desejo mútuo, tente construir relacionamentos novamente.

Uma coisa que posso dizer com certeza – enquanto você olha para trás e pensa na pergunta que não pode ser respondida, você não pode construir um novo relacionamento. Todos os sentimentos, pensamentos

erétil preço

, desejos e aspirações não estarão aqui e agora, mas no passado. Vivendo o real e olhando para o futuro, você ainda amará, nem uma vez. O amor não é limitado, não é dado apenas uma vez, mas nos acompanha todas as nossas vidas todos os dias.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *